sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades em equipamentos (Ihrsa30)


Hoje as palestras terminaram um pouco mais cedo e consegui visitar a feira. Nem vou me meter a falar em equipamentos, que não é minha praia, mas o design deles eu tenho que comentar.

A customização (de cores e adesivos) é uma tendência bacana. Lembrando que cada academia tem que ser única, isso vai nos ajudar e muito a diferenciar os espaços.


Dá para aplicar qualquer imagem. Olha só essa:

Outra coisa que eu vi bastante, são as máquinas com cores fora do comum. Separei estas duas para compartilhar com vocês. AVISO: use com muita moderação!!!! Muita mesmo!!! Se um dia eu for projetar alguma sala com máquinas muito coloridas, serão no máximo 20%, e o resto fica neutro (e acho difícil que seja a cor de rosa).


Achei um show a parte as novas bikes de spinning da Matrix e da Schwinn. Elas estão lindas! Parabéns para as empresas de equipamentos que investem em design!


Um abraço,
Patricia









3 comentários: